03/09/2021
ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA DO SINDICONT
ELEIÇÃO SINDICONT SINDICATO DOS CONTABILISTAS DA REGIÃO DO VALE DO ARARANGUÁ, por seu presidente Jandir Pereira do Nascimento, comunica que acontecerá eleições para escolha de Nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022/2023, no dia 22 de outubro de 2021 as 19:00 horas em primeira convocação no auditório 01 da ACIVA/SINDICONT, sito à Avenida Getúlio Vargas, nº.415, centro, Araranguá/SC e em segunda convocação às 19:30 horas do mesmo dia e no mesmo local, com qualquer número de associados em condições de voto. O Registro de chapas deve ocorrer até 03 de setembro de 2021 na sede do Sindicont, no horário das 09:00 horas às 12:00 horas e das 14:00 horas as 18:00 horas, o Edital pode ser visto na sede do Sindicont e também no site www.sindicontvaledoararangua.com.br. O prazo para impugnação das chapas inscritas é de 05 dias após a publicação das chapas inscritas. Araranguá/SC 24 de agosto de 2021.
Nenhuma informação ? repassada ou reutilizada, portanto está em conformidade com a LPGD.
ACEITAR